CCAD - Comissão Central de Avaliação de Documentos
2012
Durante o ano de 2012, a Comissão Central de Avaliação de Documentos, em conjunto com as Comissões Setoriais das Secretarias Municipais,
deu continuidade aos trabalhos de levantamento e diagnóstico da documentação administrativa da cidade de São Paulo,
orientando secretarias quanto aos procedimentos de organização, análise e sistematização de seus acervos documentais e
elaboração de suas tabelas de temporalidade, incluindo:
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Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, que teve homologada sua Tabela Parcial de Temporalidade -
Atividade-Meio (Recursos Humanos) e a Tabela Parcial de Temporalidade - Atividade-Meio (Prontuário Médico);
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Ilume - Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Serviços, com orientações quanto à elaboração de
tabelas de temporalidade e à guarda adequada de documentação permanente do departamento, com controle de umidade e temperatura;
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Secretaria Municipal de Segurança Urbana, com orientações quanto ao recolhimento e guarda de documentação do DIEC –
Divisão de Informática, Estatística e Comunicação, que reúne acervo da Guarda Civil Metropolitana, com deliberação contrária da
CCAD à proposta de reunião de documentos avulsos em processos administrativos documentais por
infringir princípios arquivísticos de gestão e avaliação documental;
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Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, que solicitou orientações quanto à atualização de sua
Tabela Parcial de Temporalidade – Atividade-Fim;
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Secretaria Municipal da Habitação, com orientações sobre a terminologia das séries documentais arroladas
em sua Tabela de Temporalidade – Atividade-Fim.
Fátima Pessoa Colacite de Oliveira
Guido Gustavo Venturini Flud Alvarenga
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