Sobre o embargo e a participação do Colégio São Miguel ver Câmara Neto, Isnard de Albuquerque. A ação canonizadora e a luta pelo cofre: D. Epaminondas, primeiro bispo de Taubaté (1909-1935), p.118-58. Volta Sobre a trajetória de Azevedo no catolicismo ver Souza, M. Cecília C.C. e Hisldorf, M. Lúcia S. Entre oligarquias republicanas e igreja ultramontana, um olhar para os esquecidos: José Vicente de Azevedo e a educação das meninas negras, in: <www.sbhe.org.br>. Volta Custódio, Maria Aparecida Correa. Memória funcional e identidade: os olhares sobre a população negra, in: <www.geher.fe.usp.br>. Volta Requerimento 4.559, 10/3/1926, Arquivo Histórico de São Paulo-AHSP. Volta O bairro do Sumaré é tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo – Conpresp desde 2005, segundo o Diário Oficial da Cidade de São Paulo, 18/3/2005, p.15-16. Volta Bruno, Ernani Silva. História e tradições da cidade de São Paulo, p.1040. Volta Duarte, Ivomar Gomes. Memória paulistana dos hospitais, p.50. Volta O Estado de S. Paulo, 24/11/1934, p.9. Volta Fernando G. Costa foi o criador de um dos sucessos da Difusora, o Clube Papai Noel, em 1937. Cf. Mattos, David José Lessa. O espetáculo da cultura paulista, p.179. Volta Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Sobre a trajetória de Azevedo no catolicismo ver Souza, M. Cecília C.C. e Hisldorf, M. Lúcia S. Entre oligarquias republicanas e igreja ultramontana, um olhar para os esquecidos: José Vicente de Azevedo e a educação das meninas negras, in: <www.sbhe.org.br>. Volta Custódio, Maria Aparecida Correa. Memória funcional e identidade: os olhares sobre a população negra, in: <www.geher.fe.usp.br>. Volta Requerimento 4.559, 10/3/1926, Arquivo Histórico de São Paulo-AHSP. Volta O bairro do Sumaré é tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo – Conpresp desde 2005, segundo o Diário Oficial da Cidade de São Paulo, 18/3/2005, p.15-16. Volta Bruno, Ernani Silva. História e tradições da cidade de São Paulo, p.1040. Volta Duarte, Ivomar Gomes. Memória paulistana dos hospitais, p.50. Volta O Estado de S. Paulo, 24/11/1934, p.9. Volta Fernando G. Costa foi o criador de um dos sucessos da Difusora, o Clube Papai Noel, em 1937. Cf. Mattos, David José Lessa. O espetáculo da cultura paulista, p.179. Volta Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Custódio, Maria Aparecida Correa. Memória funcional e identidade: os olhares sobre a população negra, in: <www.geher.fe.usp.br>. Volta Requerimento 4.559, 10/3/1926, Arquivo Histórico de São Paulo-AHSP. Volta O bairro do Sumaré é tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo – Conpresp desde 2005, segundo o Diário Oficial da Cidade de São Paulo, 18/3/2005, p.15-16. Volta Bruno, Ernani Silva. História e tradições da cidade de São Paulo, p.1040. Volta Duarte, Ivomar Gomes. Memória paulistana dos hospitais, p.50. Volta O Estado de S. Paulo, 24/11/1934, p.9. Volta Fernando G. Costa foi o criador de um dos sucessos da Difusora, o Clube Papai Noel, em 1937. Cf. Mattos, David José Lessa. O espetáculo da cultura paulista, p.179. Volta Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Requerimento 4.559, 10/3/1926, Arquivo Histórico de São Paulo-AHSP. Volta O bairro do Sumaré é tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo – Conpresp desde 2005, segundo o Diário Oficial da Cidade de São Paulo, 18/3/2005, p.15-16. Volta Bruno, Ernani Silva. História e tradições da cidade de São Paulo, p.1040. Volta Duarte, Ivomar Gomes. Memória paulistana dos hospitais, p.50. Volta O Estado de S. Paulo, 24/11/1934, p.9. Volta Fernando G. Costa foi o criador de um dos sucessos da Difusora, o Clube Papai Noel, em 1937. Cf. Mattos, David José Lessa. O espetáculo da cultura paulista, p.179. Volta Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
O bairro do Sumaré é tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo – Conpresp desde 2005, segundo o Diário Oficial da Cidade de São Paulo, 18/3/2005, p.15-16. Volta Bruno, Ernani Silva. História e tradições da cidade de São Paulo, p.1040. Volta Duarte, Ivomar Gomes. Memória paulistana dos hospitais, p.50. Volta O Estado de S. Paulo, 24/11/1934, p.9. Volta Fernando G. Costa foi o criador de um dos sucessos da Difusora, o Clube Papai Noel, em 1937. Cf. Mattos, David José Lessa. O espetáculo da cultura paulista, p.179. Volta Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Bruno, Ernani Silva. História e tradições da cidade de São Paulo, p.1040. Volta Duarte, Ivomar Gomes. Memória paulistana dos hospitais, p.50. Volta O Estado de S. Paulo, 24/11/1934, p.9. Volta Fernando G. Costa foi o criador de um dos sucessos da Difusora, o Clube Papai Noel, em 1937. Cf. Mattos, David José Lessa. O espetáculo da cultura paulista, p.179. Volta Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Duarte, Ivomar Gomes. Memória paulistana dos hospitais, p.50. Volta O Estado de S. Paulo, 24/11/1934, p.9. Volta Fernando G. Costa foi o criador de um dos sucessos da Difusora, o Clube Papai Noel, em 1937. Cf. Mattos, David José Lessa. O espetáculo da cultura paulista, p.179. Volta Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
O Estado de S. Paulo, 24/11/1934, p.9. Volta Fernando G. Costa foi o criador de um dos sucessos da Difusora, o Clube Papai Noel, em 1937. Cf. Mattos, David José Lessa. O espetáculo da cultura paulista, p.179. Volta Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Fernando G. Costa foi o criador de um dos sucessos da Difusora, o Clube Papai Noel, em 1937. Cf. Mattos, David José Lessa. O espetáculo da cultura paulista, p.179. Volta Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Processo nº. 32.389, 1/4/1941, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Fannuchi, Mário. Nossa próxima atração, p.13. Volta Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Processo nº. 82.448, 16/10/1941, AHSP. Volta Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Pela memória de Mário Fanucchi, isso teria ocorrido em 1942. Cf. Op.cit, p.11. Volta Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Morais, Fernando. Chatô: o rei do Brasil. Volta Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Morais, Fernando. Op.cit., p.613. Volta Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
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Catálogo Portinari em <www.portinari.org.br>. Volta Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Diário da Noite, 11/9/1943, p.3. Volta Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Milliet, Sérgio, Diário crítico, p.203-4. Volta Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Processo nº. 65.095, 14/6/1949, AHSP. Volta Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Fannuchi, Mário. Op.cit., p.24. Volta David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
David José indica esses estúdios pioneiros como um estúdio menor, com uma câmara operada por Walter Tasca durante a inauguração, e outro “bem maior”, com duas câmaras manejadas por Álvaro Alderighi e Carlos Alberto. A câmara do “estúdio pequeno” não funcionou na abertura. Ver Mattos, David José Lessa. Op. cit., p.75. Volta Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Processo nº. 142.616, 13/12/1950, AHSP. Volta Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Processo nº. 32.220, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
Processo nº. 76.039, 7/4/1954, AHSP. Volta No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
No laudo assinado por Dorvalino Mainieri e Ariosto Melle em 13/4/1956, o auditório tinha capacidade para 400 pessoas, cinco portas de acesso, quatro delas abrindo-se para a rua Piracicaba. Volta Processo nº. 250.762, 20/5/1955, AHSP. Volta Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
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Mário Fanucchi a localizou atrás do único estúdio existente, dando para a rua Catalão, na sua planta da “Cidade do Rádio” de 1950. Ver planta em Op.cit., p.32. Volta Processo nº. 207.290, 20/11/1957, AHSP. Volta Processo nº. 76.039, 9/1/1957, AHSP. Volta Processo nº. 217.942, 12/12/1958, AHCSP. Volta ALVES, Vida. TV Tupi: uma linda história de amor, p.219. Volta MARTINELLI, Sérgio. Vera Cruz, p.37. Volta
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